Brasilândia

Agência Itaú da Brasilândia foi fechada

Sobre o fechamento da agência Itaú da Brasilândia, não há mais dúvidas, isso vai ocorrer, de fato, a moradora Renata Graziele confirma: “Na verdade ela vai fechar mesmo, os correntistas daí até já foram transferidos para outra agência”.

A leitora Tereza Coimbra confirma: “Verdade, como tenho conta neste banco, recebi um e-mail informando que, dia 15 de outubro, passará a atender na agência da Av. Itaberaba”.

A informação de outro leitor de que o motivo seria porque a agência sofreria com vandalismo, o morador Khaku Figueiredo refuta: – “Duvido muito que seja por vandalismo, tem polícia a tempo todo ali, a minha agência ficava na avenida Pacaembu e também fechou, qual a desculpa? Vandalismo também? Acho que não né? Sem contar o péssimo serviço de atendimento, tanto por telefone quanto presencial, já tem quase um ano que eles tem que fazer um reembolso de quase mil reais e simplesmente ficam postergando”.

Sonia Martinho diz: “Acho estranho porque a agência da Av. Edgar Facó também está fechando”. Rodrigo Santos confirma que o Itaú do Largo do Clipper também vai fechar as portas e se integrará à outra para agencia próximo do Montanha Danças”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo