Colunistas

Umas & Outras da Semana

O ADEUS AO UBALDO – PERSONALIDADE DO BAIRRO
Ubaldo Giovanelli era dono da oficina Primavera uma das últimas que consertava tudo que fosse aparelhos elétricos. Era meio caótica, mas os consertos funcionavam. – “O seu falecimento é muito sentido por muita gente, por ser um cara solicito e amigo. Fui vizinho da sua loja, na Av. Itaberaba, 1234, com a sede do Freguesia News e o considerava um amigo”, disse o editor, Celio Pires. A sua morte se foi na terca-feira, dia 6/10/2020. Deixa saudades.

PREFEITO BRUNO COVAS ESTEVE NA FREGUESIA DO Ó
No sábado, 10/out.2020, o prefeito Bruno Covas (PSDB) esteve na Freguesia do Ó, caminhando pelas ruas ao lado da candidata a vereadora, Sandra Santana e da vereadora licenciada e secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso. Ainda na região, viisitou o canteiro de obras da linha 6 laranja e almoçou no FrangÓ, famoso restaurante da região. (Fotos: Hilton Fotógrafo/Divulgação)

CANDIDATOS FAZEM CAMPANHA E PROMETEM
No fim de semana os candidatos a prefeito fizeram campanha na Cidade, prometendo mundos e fundos. Veja detalhes na reportagem da Globo. Russomano fez carreata de duas horas e prometeu regularização de imóveis. Vera Lúcia do PSTU ficou em casa e prometeu vagas em creche. Marcio França foi em padaria, abraçou crianças e prometeu zerar vagas creches, lousa digital e ar condicionado nas escolas. Arthur do Val fez protesto contra radar multador e prometeu trocar todos por lombadas eletrônicas. https://cutt.ly/9gdiHc2

AV. ITABERABA COM ILUMINAÇÃO DE RUA APAGADA
Claudio Santos, do grupo Cidadão Consciente, pede providências pois a iluminação de rua esta apagada, há dias, na Av. Itaberaba, entre o 28 Distrito Policial até o Largo da Matriz.

MORADOR PEDE AÇÃO DAS AUTORIDADES, FIO ELÉTRICO ESTÁ BAIXO E PENDURADO NA VIA
Filipinnho Bastos diz: Peço às autoridades (e vereadores para ajudar) pra vir arrumar esse fio pendurado e próximo ao chão. “Estão esperando o quêpra arrumar? Local: Avenida Doutor Máarcio Munhos, altura do número 69

MORADORA PEDE PODE DA ÁRVORE (RAÍZES) POIS ESTÁ RACHANDO A CALÇADA
Moradora do Jd. Mariestela, vizinha do Centro Esportivo Brasilândia, diz que esse muro marrom é onde fica o campo Fazendinha, do outro lado. Jogaram lixo de lá para essa praça e moradores falaram com Markinhos Meneghel e ele resolveu o problema junto à Subprefeitura. – Agora precisamos da poda da árvore também, pois ela que está rachando a praça e a árvore, está grande demais mas a SUbprefeitura não vem.

PAELLA VALENCIANA NA PARÓQUIA DE SÃO LUIZ GONZAGA
Padre Roberto Moura, pároco da igreja São Luís Gonzaga, informe que terá Pella Valenciana, Dia 22/11 – das 12h às 14h – sistema Drive thru. Reservas e retiradas de convite na secretaria paroquial. Porções para duas pessoas somente 70,00.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo