Freguesia do Ó

Alerta a quem faz caminhada na Av. Petrônio Portella

“Após a retirada das tartarugas e o reforma da ciclovia da Av. Petrônio Portella, os motociclistas estavam usando a mesma, sem menor respeito. Em 5/12/20, muito próximo à Rua Sete Barras, um motoqueiro quase atropelou um pedestre que atravessava na faixa corretamente” – a informação é de moradora desta via que não quis se identificar.

Ela conta ainda que, felizmente, a moto só pegou o pedestre de raspão e está tudo bem. “No momento do ocorrido não consegui anotar a placa da moto”.

Fica o alerta da leitora aos pedestres: motoristas que podem entrar em ruas laterais (permitido) e ao pessoal que anda de bike e faz (ou fazia) caminhada na antiga ciclovia, muitos acidentes ocorrerão se não forem tomadas as devidas providências urgentemente.

RUA ESTREITA

Na foto, acidente ocorrido na Rua Sete Barras, Freguesia do Ó que resultou em um pedestre e um motorista removido de ambulância pelos Bombeiros e oito carros atingidos. – “Precisamos lutar para que a rua se torne mão única. É constante acidentes na Rua Sete Barra, que é paralela à Av. Edgar Facó. A rua é estreita, duas mãos e de trânsito intenso, pois serve pra cortar caminhos” – disse moradora.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo