Brasilândia

Elogios à equipe da UBS Jd. Guarani por tratamento à covid-19 oferecido

Viviane Divino elogia profissionais da Saúde que lhe deram assistência quando esteve com a Covid-19. Ele diz que agradece a Deus e a esses profissionais da UBS Jd. Guarani/ Brasilândia. Veja seu relato:

Meu noivo e eu testamos positivo para Covid-19, eu por ser uma pessoa com asma e bronquite fiquei bem assustada e com medo, e desde então estamos tendo um grande apoio e assistência dos funcionários da UBS Jd. Guarani que tem nos ligado quase todos os dias insistentemente. Em momento nenhum nos deixaram desassistidos. Ligações feitas por enfermeiros e médicos da UBS, e acredite… Eu também desacreditei que teria essa assistência, pois ainda estamos em estado alarmante da doença, UBS, PS, hospitais lotados.
Graças a Deus já passamos da fase de transmissão, ainda sim recebo ligações dos médicos para monitorar e fazer uma avaliação de como tenho passado.

Sou extremamente grata a todos os funcionários da saúde, até porque tem uma parte mim na área também, e deixo aqui minha imensa gratidão, em especial aos funcionários da UBS Jd. Guarani.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo