Destaques

Liga-SP reexibe 34 desfiles pelas redes sociais nos dias de carnaval

Com transmissão ao vivo pelas redes sociais, a ação acontece nos dias 12, 13, 14 e 15 de fevereiro, em horário e ordem de desfile sorteados para este ano, mas os desfiles serão os do passado.

Sem a agenda pré-Carnaval e sem o Desfile das Escolas de Samba de São Paulo, fevereiro ficou vazio. Por isso, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo vai reexibir 34 desfiles nos dias 12, 13, 14 e 15.

A ação vai ser transmitida ao vivo pelas redes sociais da organizadora do Carnaval, em ordem e horário sorteados para o próximo desfile oficial. A partir das 23h15 da próxima sexta-feira (12), portanto, a transmissão ao vivo começa com Acadêmicos do Tucuruvi e avança pela madrugada com Colorado do Brás, Mancha Verde, Tom Maior, Unidos de Vila Maria, Acadêmicos do Tatuapé e Dragões da Real.

No sábado (13), às 22h30, a reexibição dos desfiles começa com Vai-Vai, e depois Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Águia de Ouro, Barroca Zona Sul, Rosas de Ouro e Império de Casa Verde, fechando o grupo Especial. Acompanhe pelo Facebook/ Youtube: LigaSP
Confira mais clicando aqui.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo