Destaques

Enfermeira citada em reportagem revela atendimento realizado na UBS Brasilândia

Imagem reprodução Google Street View

Carolina Lyra Alves conversou com o Portal Freguesia News e agradeu o carinho recebido por duas pacientes que vieram à público na semana passada, realizando elogios pelo seu atendimento junto à equipe na UBS Brasilândia.

Segundo Carolina não há segredo para realizar um trabalho de excelência, apenas amor ao próximo. Tanto carinho distribuído também retornou à ela quando levou sua Mãe à outra unidade de saúde na região.

“Trabalho com muito amor e empatia! E quando somos tratados assim é maravilhoso.”
Ela elogia ainda o atendimento recebido no Pronto Socorro Municipal 21 de julho, conhecido como PS 21 de julho, na Freguesia do Ó.

“Gostaria de deixar registrado meu agradecimento ao ótimo atendimento do PS 21 de Junho, na qual, na noite do dia 17 de junho, levei minha mãe com sintomas de covid-19 e foi bem atendida. Médico, Enfermagem e em particular a coordenadora Monique, que com empatia e educação atendeu a minha solicitação. Solicite que se fosse possível, coletassem mais rápido o PCR da minha mãe, pois, estava ela estava há três dias sem comer e como foi medicada e houve melhora, ela sentia muita fome.” “Por mais atitudes humanas assim almejamos, cinco estrelas”, destacou.

OS CASOS QUE A UBS BRASILÂNDIA FOI ELOGIADA
Confira abaixo as duas matérias com as opiniões dos próprios usuários da unidade.

Matéria 1: Clique aqui
Matéria 2: Clique aqui

Quer deixar algum elogio? Envie por mensagem aqui na página que publicaremos.

Visite nossa página no Facebook

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo