Casa VerdeZona Norte

CTN e Quero se unem para comemorar a festa de São João com Live especial de 4 horas

Foto: reprodução Google

Esse ano, o Centro de Tradições Nordestinas (CTN) e a marca Quero levam o clima de festa junina para o público celebrar em casa. Com apresentação do humorista Ed Gama, a Live “Quero São João de Nóis Tudim” começa com muito bom humor na sexta-feira, dia 25 de junho, das 20h às 00h na página do CTN no Facebook.

Para comemorar, o evento também ensina a fazer receitas práticas, deliciosas e tradicionais do período. Além dos produtos de altíssima qualidade, a marca brasileira da Kraft Heinz desafia influencers a montar o arraial em casa com um kit surpresa e eles mostram se sabem dançar quadrilha de verdade.

Os espectadores que acompanharem o Momento #EuQueroSabordeSãoJoão podem fazer essas receitas e postar marcando @produtosquero nas redes sociais e usando as hashtags #EuQueroFestaJunina e #QuandoEuQueroAcontece

Para a experiência ficar ainda mais animada, na transmissão em parceria com a Itaipava, o público aprende a dançar com um aulão de forró e pode participar enviando vídeos da própria festa. A música fica por conta do quarteto Dois Dobrado e da banda de forró universitário e reggae Circuladô de Fulô, com o apoio da Cola-Cola FEMSA.

Então, relembrando, o público confere a live “Quero São João de Nóis Tudim” sexta-feira, dia 25 de junho, às 20h no Facebook do CTN.

Serviço:
Evento: Live “Quero São João de Nóis Tudim” no Facebook

Data: 25 de junho (Sexta-feira)
Horário: das 20h às 00h
Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão

Contato: (11) 3488-9400 / (11) 98679-2955

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo