Zona Norte

Fernanda Galdino é a nova subprefeita da Lapa

Segundo a reportagem da Record TV, pouco antes de completar dois meses à frente da Prefeitura de São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) fez nesta semana as primeiras mudanças em cargos-chave da administração municipal, em um movimento para melhor posicionar indicados de seus partidos aliados, mas sem indicar rupturas com o modelo de gestão montado por Bruno Covas (PSDB), morto em 16 de maio.

Fernanda Galdino já foi subprefeita na Penha e em Aricanduva, ambos bairros da zona leste da capital. A Subprefeitura da Lapa é encarregada da zeladoria urbana de bairros como Perdizes, Vila Romana, Vila Leopoldina, Alto da Lapa e Barra Funda, e tem para este ano um orçamento de R$ 36,5 milhões.

“No caso dos subprefeitos, nós temos o ranking das Subprefeituras que estão indo pior e melhor”, afirmou. “O que temos dito é que tem que ir bem. A gente não está fazendo ranking para não fazer nada. Tenho falado para ficarem de olho no ranking, porque não vamos perdoar quem não desenvolver um trabalho bacana. Mas, politicamente, não tem troca”, disse Nunes.

Fernanda trabalhou, neste ano, no gabinete do vereador Roberto Tripoli (PV), presidente do diretório municipal da sigla. (Foto: reprodução redes sociais)

Leia mais: https://noticias.r7.com/sao-paulo/prefeito-de-sp-muda-cargos-chave-para-favorecer-partidos-aliados-11072021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo