Destaques

Leitora destaca excelente atendimento em unidade do Descomplica SP – Jabaquara

A leitora e munícipe Myrtes F. Jesus procurou o Jornal Freguesia News para elogiar os serviços do Descomplica SP na Subprefeitura Jabaquara, localizado na Zona Sul.

Myrtes estava há mais de dois meses para solucionar sobre o bilhete único do idoso, por diversas vezes foi na subprefeitura da Lapa mas o péssimo atendimento a fez desistir de ir até o local para buscar respostas. “Ali os funcionários se quer olham na sua cara, não explicam, total mal vontade.”

“Fui encaminhada até o Descomplica SP e à Subprefeitura Jabaquara e digo que a população de São Paulo precisa muito conhecer este local. Atendimento da SPTrans nota dez, super humanizado, apoio ao munícipe e diferente da outra subprefeitura. Lá os atendentes olham no seu rosto, esclarecem suas dúvidas, uniformizados e até água é disponibilizada e muito mais. Estão todos de parabéns e que sirvam de exemplo para outras repartições públicas.” destacou a leitora.

O Descomplica SP Jabaquara dispõe de mais de 300 serviços, de 14 órgãos e secretarias, como Intermediação de mão de obra, seguro desemprego, cadastro único, alistamento militar e bilhete único para pessoas com deficiência, entre tantos outros. Conta, ainda, com totens para realização dos serviços do Poupatempo, como a solicitação de 2ª via do RG e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e da SPTRANS, como a validação de créditos do Bilhete Único. O espaço é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia.

Sobre o atendimento na subprefeitura Lapa, o caso foi encaminhado à Prefeitura que até o momento não retornou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo