COLUNA

09/03/2012

Edição 1088


REUNIÃODE ORGANIZAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE PIRITUBA
Tendo em vista a comemoração do aniversário de Pirituba, o Chefe de Gabinete da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá está convidando lideranças locais para participar da reunião que será realizada nesta Subprefeitura, no dia 12/março/2012, às 10 horas, para prosseguimento da organização do evento. Quem for, confi rme presença: telefones 3971-6542 e 3993-6844, ramais 118 e 131.



ROUBOS E ASSALTOS TAMBÉM NO PARQUE SÃO LUIZ
Eneas Rachid de Góes diz que é muito bom pensar e procurar soluções para ajudar os nossos governantes a tomarem decisões e atuarem com mais agilidade. O Parque São Luiz (Vila Bancária/ Freguesia do Ó) está diariamente sendo alvo de meliantes com constantes roubos, furtos, assaltos. Muitos B.Os. são feitos nas delegacias e outros até deixam pra lá por causa da morosidade de atendimento. Já levamos os casos aos Conseg’s. Freguesia do Ó e Brasilândia.

OPERAÇÃO ESFORÇO CONCENTRADO NA FREG. DO Ó
A Subprefeitura Freguesia/ Brasilândia realiza, nos dias 12 e 13 de março, mais uma edição da Operação Esforço Concen- Motoristas fi zeram fi las no posto localizado na esquina das Avs. Av. Prof. Celestino Bourroul e Nsa. Sra. do Ó, no Limão. Neste o preço estava normal Foto: Alfredo Bazzolli Num posto localizado em Santana, o valor apresentava enorme diferença dos demais http://bahiaempauta.com.br/ trado de Zeladoria. As equipes de zeladoria vão percorrer ruas das Vilas Bracaia, Dona América, Moinho Velho e Vila Morro Verde, das 8h às 16h. Serão executados serviços de zeladoria urbana como tapa-buraco, limpeza de bueiros, cata-bagulho, limpeza de córregos, sinalização de guias, poda de árvores e corte de grama, varrição, também poderão ser realizadas, como a reforma de praças, sarjetas, sarjetões e calçadas.

CURSOS DE MÚSICA, ESPANHOL E INGLÊS TOTALMENTE GRÁTUITO NA FREGUESIA DO Ó
Jovens de Brasilândia e da Freguesia do Ó aprendem inglês, espanhol e música de graça. Muitos também têm aulas de informática. O projeto acontece no Instituto Paulus, um centro de juventude mantido por padres paulinos. Novas turmas só em agosto, Rua Dias Velho, 213, fone:3992-3445.

SUBPREFEITO FAZ HOMENAGEM AO DIA DA MULHER
O Subprefeito, Valdir Suzano, da Freguesia/Brasilândia, prestou homenagem na manhã desta quinta-feira, dia 8/março/2012, a todas funcionárias pelo dia Internacional da Mulher. “Quero agradecer a todas vocês que fazem parte de nossa grande equipe e arduamente contribuem para que consigamos atender da melhor maneira nossos munícipes.”, disse Suzano. A cerimônia, que contou com a presença de parte das homenageadas, para que as demais atendessem em seus postos de trabalho, foi marcada por belas palavras e muita

ATENDIMENTO PÉSSIMO AO PÚBLICO NO FÓRUM DA FREG. Ó
Cristiane Goes reclama do atendimento ao público no Forum da Freguesia do Ó, “Começa as 12h30, todos os dias, e somente nesse horário é que o público entra no prédio. Detalhe: não tem cobertura para se proteger do sol e da chuva.”

QUAIS OS CRITÉRIOS PARA VENDA DE TERRENOS PÚBLICOS
João Batista da Silva, (allafrik@ ig.com.br) questiona: “Quero saber qual o critério da Prefeitura para ruas, praças e terrenos públicos que foram transformados em imóveis privados. Como exemplos: o Bradesco da Av. Edgard Faccó (ex-praça), Posto de Gasolina (fechado) no Jardim Iracema e um terreno na Av. Petrônio Portela, 1111, onde funciona uma loja de autos. NOTA: Não sabemos como se deram esses milagres apontados, mas a Prefeitura pode vender terrenos públicos ou fazer permutas, como aconteceu na época em que a corrida de Fórmula 1 voltou à São Paulo, quando a Prefeita Luiza Erundina permutou uma leva de terrenos públicos pela reforma do autódromo; recentemente o prefeito Kassab preparava-se para vender vários terrenos públicos com a justificativa de construir creches.

PREFEITURA DESISTE DE VENDER TERRENOS PÚBLICOS?
A prefeitura havia anunciado há um ano que venderia 18 terrenos e imóveis públicos em troca de creches, mas agora voltou atrás e não mais irá vendê-los, pois não haveria tempo hábil para as licitações – uma das áreas que estavam nesse rol para venda estava uma área invadida na Marginal Tietê, próximo à Barra Funda, um campo de futebol no Piqueri, a Usina de Asfalto localizada na Av. Marquês de São Vicente e um terreno sem uso na Marginal Tietê, no bairro da Freguesia do Ó. O secretário de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, Marcos Cintra, disse que a demora na decisão do Condephaat está obrigando a Prefeitura a desistir da venda das áreas nesta gestão

INAUGURADO O CREAS FREGUESIA DO Ó
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Freguesia do Ó está instalado na Rua Parapuã, 160, e é responsável em conjunto com o Núcleo de Proteção Jurídica (NPJ), pela oferta de atenções especializadas de apoio, orientação e acompanhamento a indivíduos e famílias em situação de ameaça ou violação de direitos.

SERVIÇO DE PROTEÇÃO A CRIANÇA E AO ADOLESCENTE
O Serviço de Proteção a Criança e ao Adolescente foi idealizado para contribuir na promoção, defesa e garantia dos direitos da criança e do adolescente vitimas de violência, abuso e exploração. O Serviço está instalado no andar superior do CRAS Brasilândia II, à Av. Itaberaba, 3666.

JOÃO TERRA AGRADECE MATÉRIA SOBRE SEU LIVRO
João Batista da Silva, o João Terra (allafrik@ig.com. br) agradece imensamente a matéria sobre lançamento do seu livro Flagrante Forjado. -”Estou recebendo dezenas de mensagens de leitores, demonstrando que a publicação repercutiu imensamente em toda a região! Como ao longo de toda minha carreira o apoio do Freguesia News continua sendo fundamental. Abraços!”

QUAIS OS CRITÉRIOS PARA VENDA DE TERRENOS PÚBLICOS
João Batista da Silva, (allafrik@ ig.com.br) questiona: “Quero saber qual o critério da Prefeitura para ruas,praças e terrenos públicos que foram transformados em imóveis privados. Como exemplos: o Bradesco da Av. Edgard Faccó (ex-praça), Posto de Gasolina (fechado) no Jardim Iracema e um terreno na Av. Petrônio Portela, 1111, onde funciona uma loja de autos. NOTA: Não sabemos como se deram esses milagres apontados, mas a Prefeitura pode vender terrenos públicos ou fazer permutas, como aconteceu na época em que a corrida de Fórmula 1 voltou à São Paulo, quando a Prefeita Luiza Erundina permutou uma leva de terrenos públicos pela reforma do autódromo; recentemente o prefeito Kassab preparavase para vender vários terrenos públicos com a justificativa de construir creches.

TRABALHO DO “VERDE” DE PIRITUBA
Jetro Menezes (jetromenezes@ gmail.com) comenta matéria publicada na edição do dia 2/março/2012, com o título: Reciclagem de lixo não é prioridade na Capital. “Sou representante do PV em Pirituba, coordenei o Programa de Coleta Seletiva e contribuí para a criação da Cooperativa Crescer e para o crescimento do Programa de Coleta Seletiva em São Paulo”. NOTA: Jetro, conhecemos o seu trabalho que é uma exceção.

PREFEITURA DESISTE DE VENDER TERRENOS PÚBLICOS
A prefeitura havia anunciado há um ano que venderia 18 terrenos e imóveis públicos em troca de creches, mas agora voltou atrás e não mais irá vendêlos, pois não haveria tempo hábil para as licitações – uma das áreas que estavam nesse rol para venda estava uma área invadida na Marginal Tietê, próximo à Barra Funda, um campo de futebol no Piqueri, a Usina de Asfalto localizada na Av. Marquês de São Vicente e um terreno sem uso na Marginal Tietê, no bairro da Freguesia do Ó. O secretário de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, Marcos Cintra, disse que a demora na decisão do Condephaat está obrigando a Prefeitura a desistir da venda das áreas nesta gestão.

O FALECIMENTO DA CACIQUE GUARANI JANDIRA
Oscar Mendes Filho (oscar. mendes01@gmail.com) informa que “é com muito pesar que comunica o falecimento da cacique Jandira, da aldeia de Tekoa Ytu, no bairro do Jaraguá, em São Paulo. O mesmo se deu na noite de 3/março/2012). “Ela era a única cacique mulher que se tem conhecimento. Se puder citar o doloroso fato em alguma reportagem, a comunidade indígena se sentiria muito grata”, disse.

BAR CAUSA PROBLEMA NA AV. PAULA FERREIRA
O leitor Jose Roberto Morau (jr.morau@bol.com.br) reclama do barulho, gritaria, baderna e música em volume insuportável até de madrugada no bar localizado à Av. Paula Ferreira, 2055, Pirituba. “Já cansei de reclamar ao Psiu e na Subprefeitura de Pirituba e os ditos responsáveis não tomam providência e ainda sou obrigado a pagar os seus salários”, disse.

VOLUNTÁRIOS PARA CUIDAR DOS BICHOS
A administração do Parque da Água Branca está pedindo ajuda de voluntários para cuidar do seu minizoólogico composto por 800 animais, entre aves, anfíbios e mamíferos. O diretor do espaço de 109 mil metros quadrados, Marcos Rangel Fernandes, disse à Revista Veja São Paulo: “Precisamos cuidar dos nossos habitantes”. Interessado devem se candidatar no local. Av. Francisco Matarazzo, 455, Água Branca, fone: 3865-4130.

STAND UP COMEDY E OUTROS SURTOS
A Cia de Comedia Meuteunoseu e convidados, sob a direção de Regis Folco e Leandro Monteiro estréia peça teatral uma comédia que mescla stand up com esquetes e personagens, debochando dos temas atuais, celebridades, relacionamentos, novelas e todo cotidiano, sempre com a abordagem picante e divertida. Às quintas-feiras, às 21h(em quintas alternadas). Teatro Cacilda Becker, Rua Tito, 295, Vila Romana, fone: 3864-4513. Dias 8 e 22 de março. Ingressos: R$20 e R$10 (meia).

NO TENDAL DA LAPA TEM CURSOS DIVERSOS
Cursos disponíveis no espaço Tendal das Artes: dança de salão, Lian Gong, tai-chichuan, samba rock, capoeira para crianças, jovens e adultos, yoga, oratória, violão popular para iniciantes e nível avançado, teatro para terceira idade, teoria musical, solfejo e teoria vocal, dança mix (moderno e jazz), ballet infantil, dança do ventre, dança árabe cigana, dança cigana, dança flamenco, dança de rua, cordel, ginástica localizada, dança irlandesa, dança country, artes plásticas e máscaras recicláveis (para crianças). Inscrições: administração do Tendal. Segunda a sexta, das 9h00 às 21h00 e aos sábados, das 9h às 17h. Gratuito. Espaço Cultural Tendal da Lapa, Rua Guaicurus, 1100/ Rua Constança, 72. Tel: 3862- 1837

OVERBOARD INICIA QUEIMA DE ESTOQUE
Overboard, loja de surf e streetwear, promove Queima Total de estoque com descontos de até 70%. Entre os itens com preços reduzidos estão: ankle boot Glit e Pull da Lui Lui de R$289,90 por R$119,90; bermuda da Hurley de R$194,99 por R$ 107,90; batas da Hang Loose de R$149,90 por R$66,90; e boné da Element de R$149,90 por R$56,90. T odas as lojas estarão abertas no domingo, dia 11 de março, exceto as unidades de São Bento e Barão de Itapetininga. A promoção vai até o dia 18 de março. Lojas Lapa: Rua 12 de Outubro, 423

LEITORA DIZ QUE TEM “PANCADÃO” NA V. DIONÍSIA
“Senhor editor, gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho que realiza, de forma imparcial e atendendo à grande demanda de necessidades da nossa região. A respeito do artigo publicado na edição da semana de 2/03 a 8/03/2012, venho acrescentar que também na Rua Odassy Nazzallli (Vila Dionísia), próximo à Av. Parada Pinto, altura do número 1000, ocorrem esses “Pancadões Funk” – e é a mesma história: você chama a Polícia e a festa continua; na semana do Carnaval, fiquei das duas da manhã até as duas e meia tentando ser atendida pelo telefone. Só na terceira tentativa é que uma pessoa me atendeu. Registrou a queixa e nada mais, e olhe que estamos próximos ao 38º Distrito Polícia. Será que a Polícia está tão ocupada assim ou é conivente?” Lilian Van Enck (lvenck@yahoo. com.br).

QUEIMA DE FIOS À LUZ DO DIA E NINGUÉM AGE
A leitora Lilian Van Enck (lvenck@yahoo.com.br) Diz que no caminho de volta para casa, “havia um atropelamento no Largo do Japonês com vítima em frente ao Posto Policial e no córrego Água Preta, um foco de incêndio, com material tóxico, fumaça densa, negra, provavelmente ladrões queimando fios para vender o cobre e nenhuma ação. Essa é a triste situação da zona norte” – disse. Lilian.

PACIENTE É MANDADA LONGE POR FALTA DE MÉDICOS
A leitora Lilian V. Enck diz que os atendentes da UBS V. Zatt (Pirituba) são mal educados, não atendem o telefone, não respondem quando são perguntados etc. “Há dois orientadores de público que não sabem nada, ficam andando de um lado para outro, sem saber informar”. Informa ainda que um grande contingente de pessoas, que deveriam ser atendidos em unidades próximas às suas residências (como é o caso de Lilian, que mora em Vila Nova Cachoeirinha), e é enviado para lá, porque não há AMA’s suficientes para atender tanta demanda. “Hoje mesmo tinha que marcar consulta com a reumatologista e a endocrinologista, mas não há agenda aberta porque não há médicos” - reclama.

HOMENAGEM ÀS MULHERES COM BAILE NO ESPÉRIA, GRÁTIS
No dia 14/março/2012 acontece no Clube Espéria o Baile de Máscaras das Mulheres. O evento que resgata o glamour dos antigos carnavais faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, sendo organizado pela Coordenadoria de Esportes desta Subprefeitura. Com entrada franca, o baile é mais um incentivo à população idosa de São Paulo iniciar atividades físicas começando pela dança. Além disso, é uma ótima oportunidade para conhecer novas amizades e aumentar o circulo social. Av. Santos Dumont, n° 1313 – Santana, Inf: 2987-3844 ramal - 180

SUBPREFEITURA CV RESPONDE SOBRE CÓRREGO ÁGUA PRETA
“A Subprefeitura Casa Verde informa que a área foi já foi isolada para evitar risco de acidente. Neste local será necessária a construção de um muro de contenção, que está em fase de levantamento de orçamentos para a realização de uma obre de contenção. A Subprefeitura também informa que o Córrego Água Preta passa por limpeza a cada três semanas e que uma equipe se encontra, hoje, no local, na altura da rua Nicolau Tolentino de Almeida. Para solicitar asfaltamento e recapeamento da via, há a necessidade de obras de drenagem que já foram solicitadas à SIURB, responsável também pela canalização do referido córrego. Atenciosamente Adriana Rocha, assessoria de comunicação da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha”.

VIVA O DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), este ano, o Shopping Center Lapa realizará a 4ª. Edição do Espaço Mulher! Nos dias 8, 9, 10 e 11/03, das 14h às 18h, estará montado um belo cenário, com maquiadores e fotógrafos profissionais, onde proporcionarão uma higienização e make-up completo. E não acaba por aí, de quebra, um registro fotográfico.

Não sei de onde partiu este comentário de que eu estaria querendo tirar o ponto de táxi do Largo do Japonês.Só sei que foi um comentário...
Célio Pires

UNIDADE DO SÃO PAULO CONFIA PARA MICROEMPREENDIDORES - O banco de microcrédito São Paulo inaugurou nova unidade na da Av. Cantídio Sampaio.
Célio Pires

5º ENCONTRO DE ALUNOS E DO COLÉGIO VAP - D i a 3 0 / s e t e m - bro/2011, no Lucena Bar, acontece o 5º Encontro de ex-alunos e professores
Célio Pires

SEBRAE-SP OFERECE CONSULTORIA SOBRE ADMINISTRAÇÃO - No dia 16 de setembro, às 14 horas, o Ponto de Atendimento do Jaraguá do Sebrae- SP.
Célio Pires

MAIS UM TELECENTRO EM NOSSA REGIÃO- A Subprefeitura Casa Verde – Cachoeirinha - Limão já tem mais um novo Telecentro em funcionamento.
Célio Pires

DEBATE COM ANDREA MATARAZZO SOBRE CANDIDATURA - Robson Cerqueira informa que no próximo dia 19/09, às 19h30, o pré-candidato a Prefeitura.
Célio Pires

PARQUE VILLA-LOBOS TEM ESPAÇO CANINO- O Parque Villa-Lobos inaugurou recentemente uma pista de pump track – trata-se de uma local composto.
Célio Pires

MÚSICA NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO SHOPPING- As apresentações musicais, às sextas, sábados (das 19 às 21horas) e domingos (das 13 às 15 hrs
Célio Pires

ASSOCIAÇÃO QUER CICLOVIA NA AV. INAJAR TODA- A Associação dos Moradores do Parque Itaguaçu da Cantareira pediu ao vereador Juscelino...
Célio Pires

CENTRAL DE CURSOS ABRE INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS GRÁTIS - Está sendo lançada neste final de semana a programação da Central de Cursos.
Célio Pires

RÁDIO STUDIO 100 FM NO AR TAMBÉM NA INTERNET - A rádio Studio 100 FM (FM 87,5 MHz) inaugurou seu portal na internet.
Célio Pires

ÁREA RECUPERADA NO JD. GUARANI - A esquina da Rua Santa Cruz da Conceição com Av. Deputado Cantídio Sampaio (Jd. Guarani).
Célio Pires

O DIFÍCIL É OUVIR O RONCO DA MOTOSERRA BEM NO DIA DA ÁRVORE - Na manhã de quarta-feira, dia 21/set.2011, ocorreram cortes de árvores...

SUBPREFEITURA RETOMA ÁREA DE PRAÇA NO JARDIM ELISA MARIA - Na quinta fei ra (22/ set.2011) a Subprefeitura Freguesia/ Brasilândia.

SUB.PI TRABALHA NA RECONSTRUÇÃO DE ESCADARIA NA REGIÃO- A Subprefeitura Pirituba - Jaraguá por intermédio da CMIU.

CURIOSIDADE DA HISTÓRIA DA LAPA - O bairro Lapa formou- se quando foi separado de Santa Cecília, em 1910. Em 1948 perdeu parte...

PLANTIO DE ÁRVORES NO ALTO DA BRASILÂNDIA- O programa "Transition Brasilandia" está atuando no distrito Brasilândia, reunindo entidades....

MORADORA MARLENE APONTA PROBLEMAS DO LIMÃO- "Parabéns para nós! Até que enfim vai sair esta ligação, entre a Av. Clavásio e Ponte Júlio...

CURSOS BEM DIVERSIDICADOS NO SHOPPING LAPA-A programação da 2ª quinzena da Central de Cursos do Shopping Center Lapa está bem diversificada

Bares da Av. Engenheiro Caetano Álvares, Mandaqui, têm desrespeitado as normas de silêncio urbano e continuam promovendo desrespeito.
Célio Pires

No dia 12/out.2011, Dia de Mobilização Por um Tietê Despoluído, aconteceu o final da peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Av. Francisco Matarazzo, em frente à Villa Country, virou área de baderna,segundo denúncia do Jornal da tarde: os ambulantes tomam conta...

Uma onça suçuarana invadiu, por volta das 2h, o quintal de uma das duas casas localizadas no imóvel nº 24 da Rua Capitão Oliveira Carvalho.

ESCOLA SUPERIOR DE SOLDADOS APRESENTA À BANDEIRA- Ocorreu em 14/ out.2011, às 10h00, no Pátio de Formaturas "Gen.l Julio Marcondes Salgado"

Enfim, as máquinas e operários já não estão mais no parque da Água Branca. Terminou ali a ampla reforma, que custou R$ 14 milhões ao Estado

Um veículo com dois ocupantes perdeu o controle e bateu num poste a Av. João Paulo I, altura do nº 1730, Freguesia do Ó.

Mais de 50 pessoas estiveram à noite no 40º DP Vila Santa Maria, no Limão, para denunciar um golpe aplicado pela internet, relacionado.

A Casa de Cultura Salvador Ligabue dará início a seis novas oficinas ainda este ano. São elas: iniciação de violão popular, percussão artes

Josino Bentes Monteiro do Rotary Club de São Paulo Noroeste nos informa do falecimento da rotariana Maria Bernadete Cola, ocorrido.

Dia 16/11, às 19h, acontece a marcante apresentação o grupo de Ballet Afro Koteban, com o espetáculo "Djandjuma - Nossa Essência".

Nos dias 16 e 17 de novembro a Subprefeitura Freguesia/ Brasilândia realizou mais uma Operação de Esforço Concentrado.

O Projeto Devoção ao Samba teve seu primeiro encontro ocorrido no dia 27/nov./2011, no Largo da Matriz da Freguesia do Ó, com sucesso.

Comerciantes da Av. Itaberaba reclamam do desrespeito que ocorre na Rua Amaro Domingues, próximo ao Supermercado Sondas.

Linha 7-Rubi da CPTM sofreu ato de vandalismo e funcionou por um tempo com dificuldades entre as estações Pirituba e Jaraguá.

A Pedreira Vega começou suas atividades na Brasilândia em 1939; logo depois foi desativada e voltou a funcionar em 1946, quando trouxe...

O Instituto de Ferrovias e Preservação do Patrimônio Cultural (IFPPC) retomou o passeio turístico em trecho de 6 quilômetros (ida e volta).

A Casa de Cultura Salvador Ligabue, Largo da Matriz, 215, Freguesia do Ó, está com inscrições abertas para suas oficinas, até 31/jan.2012.

O recordista em gastos na Câmara Municipal no ano de 2010 foi o vereador Toninho Paiva (PR); dos R$ 196.312,56 que poderia usar.

Carlos Eduardo Jr (carlosju@gmail.com) agradece ao jornal pelo anúncio da morte do DJ Djalma. "Desde já a família agradece.

Márcia Santos, moradora da Rua Antonieta Leitão, Freguesia do Ó, levantou questão importantes na Audiência Pública realizada pela PM.

O Parque Estadual Alberto Löfgren, mais conhecido como Horto Florestal, na zona norte de São Paulo, está sem segurança privada.

LEONARDO É O QUARTO NETO DE JARBAS MARIZ

O fofinho da foto é o Leonardo, neto mais novo de Jarbas Mariz, coordenador da Casa de Cultura F

Adriana Bonone reclama: "Acompanho as publicações de vocês e quero lhes parabenizar pelo excelente trabalho..."

Irene Santos reclama da situação de uma sua amiga, Maria Elza Souza, que está internada desde o dia 23/03/2013.

O advogado Paulo Cahim registrou o início das obras do Rodoanel no Parque Itaguaçu, no final da Av. Inajar de Souza

Tema bastante discutido na Audiência Pública e Plano de Metas do prefeito Haddad foi a necessidade de continuar a reurbanização de favelas.

A Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo, no Shopping Lapa, em menos de uma semana, lotaram 4 caixas de donativos

Raphael Cintra diz: "A situação do escadão, entre a Rua Conde de Barca e a Av Itaberaba, é essa: puro descaso da população".

O leitor Roberto Guedes reclama ao prefeito Fernando Haddad: "Gostaria de pedir ajuda o nosso Centro Esportivo CEEFÓ esta abandonado.
Célio Pires

Marcos Martins Trolli reclama: "Quero publicar minha revolta sobre a praça do conjunto do BNH, pois os brinquedos estão todos quebrados

Leitor que pediu para preservar sua identidade informa que presenciou um assalto a um rapaz na rua da sua casa, onde o mesmo foi baleado

Carlos Alberto Teixeira de Assumpção reivindica a frisagem e recapeamento do asfalto da Rua Vicente Ferreira Leite.

LEI DE ZONEAMENTO VAI MEXER NOS BAIRROS
São Paulo tem um novo Plano Diretor Estratégico, com novas diretrizes de ordenação territorial
Célio Pires

Baixar PDF jornal impresso

Todas as Colunas

Enquete

Você acredita que a presidenta Dilma:

  • 1) Irá reerguer a Petrobrás e o Brasil e continuar seu mandato?
  • 2) Não dá mais, deve sofrer o Impeachment.

1) Irá reerguer a Petrobrás e o Brasil e continuar seu mandato?

24%

2) Não dá mais, deve sofrer o Impeachment.

75%

Vídeo em Destaque

TV FREGUESIA NEWS - Programa Comercio em Foco "Maria Bonita"

Geral  |  Política  |  Esportes  |  Variedades  |   Cultura  |  Educação  |  Saúde  |  Roteiros do Ó
Varejão dos Imóveis  |  História dos Bairros  |  Culinária  |   Ecologia  |  Videos  |  Fale Conosco
LAPA NEWS  |  FOLHA DE PIRITUBA  |  FREGUESIA NEWS  |  ZONA NORTE NEWS

Freguesia News - Copyright © 2011. Todos os direitos reservados
Sede Própria: Largo da Matriz Velha, 36 - Freguesia do Ó - São Paulo | Pabx/Fax: (11) 3931 6383 | E-mail: freguesianews@gmail.com