COLUNA

01/06/2012

Edição 1100


KIDOMINGO – ENVENTO PARA CRIANÇA NO SHOPPING
É a diversão garantida (e gratuita) para as crianças no Shopping Center Lapa, aos domingos, das 14 às 20 horas, no Piso Lapa, com brinquedos infláveis. Esta ação facilita as compras para os adultos, pois coincide com o horário de funcionamento das lojas aos domingos. Aproveite!



MÚSICA AO VIVO ÀS SEXTAS E SÁBADOS NO SHOP. LAPA
Já faz parte das atividades do Shopping Center Lapa a \"Música Ao Vivo\", às sextas e sábados, das 19 às 21 horas e aos domingos em dois horários, às 13 e às 18 horas. Sempre com duas horas de duração. O repertório é bem variado, assim como o elenco de músicos e cantores.



GRANDE QUERMESSE NA VILA IPOJUCA
Ângelo Aparecido Cegantini (e-mail:salmosat@ig.com. br) informa da Quermesse da Paróquia São João Batista, que acontece na Rua Tonelero,Vila Ipojuca, iniciada em dia 2/junho e vai até o dia 1/julho/2012.



FIQUE POR DENTRO DIA DAS MÃES
Foi um domingo especial, o Dia das Mães no Shopping Center Lapa. Um jovem modelo foi encarregado de surpreender as mães, entregando- lhes botões de rosa, durante à tarde, em nome do empreendimento. Esse gesto de carinho rendeu centenas de sorrisos de mães e filhos pela homenagem. É só conferir na Fan Page, pois a grande maioria de fotos foi postada durante a semana subseqüente.



ELEVADOR PANORÂMICO NO SHOPPING LAPA
Desde meados do mês de maio, está em funcionamento o novo elevador do Shopping Center Lapa, proporcionando mais conforto e comodidade a seus clientes e em especial aos deficientes físicos. Agora tem paradas nos pisos intermediários, facilitando a locomoção do público para a Praça de Alimentação e Administração.



INGRESSOS GRÁTIS DO CENTERPLEX PARA PROGRAMA DE FIDELIDADE
Os clientes cadastrados no Programa de Fidelidade devem ficar atentos aos e-mails enviados pelo Shopping, pois poderão ser surpreendidos com um convite para passar no Balcão de Informações e recolher um par de ingressos do Centerplex Lapa. Em meados de maio, foi disparado um deles e até o final do dia já tinha sido esgotado o lote disponível para essa ação. Devido à excelente resposta, outras virão, com certeza. É uma forma de agradecer a quem contribui com o Shopping, informando suas perspectivas em relação ao empreendimento, atualizando o cadastro. Valeu!



HORÁRIOS AOS DOMINGOS
Vale lembrar que os serviços oferecidos pelo Shopping Center Lapa gratuitamente funcionam normalmente aos domingos. O Fraldário – das 12 às 21 horas, assim como o Balcão de Informações. O Cantinho da Criança fica à disposição dos clientes das 12 às 18 horas, com piscina de bolinhas, Kid Play com escorregador e parede para escalar, além de jogos e desenhos para colorir. Atendimento pelo período de uma hora, voltado para crianças de 3 a 7 anos, com apoio de monitora. Todos estão localizados no Piso Guaicurus.



CENTRAL DE CURSOS TEMPO DE FESTA JUNINA
A programação da Central de Cursos está de dar água na boca. Os quitutes da Cozinha Brasileira devido às Festas Juninas são irresistíveis. Além disso, a parte de artesanato já começa a dar dicas de como presentear no Dia dos Pais. Vale a pena conferir: www. shoppingcenterlapa.com.br.



TREINAMENTO PALESTRAS COM O SEBRAE
Nesta quinta, dia 31/maio, começou o ciclo de palestras aos funcionários e lojistas do Shopping Center Lapa. Em parceria com o Sebrae, esse treinamento se estenderá até 2013, sempre com uma palestra por mês. A primeira, da área de marketing, será com o tema \" Atendimento ao Cliente\" . O número de inscritos superou as expectativas, por isso, excepcionalmente acontecerá em uma das salas do Centerplex.



RESPONSABILIDADE SOCIAL: DOAÇÃO DE NOTAS FISCAIS
Enquanto aguardam-se a informação do Fundo Social do volume de peças recolhidos na Campanha do Agasalho no Shopping Lapa chama a atenção dos consumidores que não optam por registrar o seu CPF nas notas fiscais que as doem para as instituições que mantém suas caixas de recolhimento no Piso Guaicurus, que são: Santa Casa de São Paulo ( www.santacasasp. org.br ou www.cupomevida. org.br ), Núcleo Batuíra (www. nucleobatuira.org.br) e CIAM (www.ciam.org.br). Contribua. É uma causa justa!



REDES SOCIAIS CURTIU?
O Shopping Center Lapa vem intensificando a divulgação de suas ações através das Redes Sociais e com isso tem conquistado um maior número de seguidores e de visibilidade. Acompanhe, compartilhe as mensagens com seus seguidores. Facebook: Shopping Center Lapa; Twitter: @ shoppinglapasp e YouTube: Shopping Center Lapa.



TERMINADA OBRA EM ÁREA DE RISCO NA CACHOEIRINHA
A Subprefeitura Casa Verde terminou, em março, uma obra de drenagem e contenção na Vila Nova Cachoeirinha. Uma área de risco localizada entre a Avenida Inajar de Souza e a Rua Gervásio Leite Rebelo que corria risco de desabar sobre casas próximas, por conta da ação da água das chuvas. Foi construído no local um muro de contenção e uma galeria para o escoamento das águas pluviais. Obra semelhante começou na rua São Leandro, no Limão, com término previsto para julho.



LEITOR QUEIXA-SE DE LINHA DAMASCENO-CENTER NORTE
A linha 971D (Jardim Damasceno – Center Norte), que passa em frente ao Hospital Mandaqui (Rua Voluntários da Patria), em qualquer horário o ponto está sempre lotado, por sua vez, os passageiros têm muita dificuldade para entrar ou aguardar o próximo ônibus, que também vem lotado e, assim, vai deixando muitos idosos mais cansados ainda, já que passaram pelo Hospital e depois mais uma longa e incansável espera ainda têm que enfrentar o ônibus cheio, sem lugares para acomodá- -los. É preciso que os técnicos da SPTrnas encontrem uma alternativa digna para quem depende também desse ponto de ônibus, em frente ao Hospital Mandaqui, porque é indecente. A queixa é de Lucas Fernando Ferraz



MORTE DE MOTORISTA DA SAMBAÍBA E QUEIMA DE ÔNIBUS
A morte de um colega durante um assalto e o incêndio criminoso de um ônibus, ambos no Tremembé, em pouco mais de oito horas, fizeram motoristas e cobradores de algumas linhas da Viação Sambaíba, em protesto na manhã da terça-feira (22/maio/2012) – Segundo informou o Diário de SP de 23/maio/2012. A polícia investiga se o assassinato do motorista da Sambaíba, Marcelo Barbosa da Silva, de 31 anos, tem relação com o incêndio do ônibus da mesma empresa. O primeiro crime aconteceu por volta das 21h30 de segunda- -feira. Cerca de oito horas depois, um homem encapuzado botou fogo em um ônibus da Sambaíba na Rua Barão Carlos de Souza Anhuma.



CÓRREGO CARANDAÍ MAIS LIMPO, INFORMA SUBCV
Subprefeitura Casa Verde informa: mais de mil metros do córrego Carandaí, na Casa Verde, passaram por obras do Programa Córrego Limpo – parceria entre a Prefeitura e o governo do Estado, por meio da Sabesp. Nesse trecho, foram instaladas redes coletoras de esgoto, para impedir o despejo direto das casas no córrego. A limpeza do Carandaí fica por conta da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha, que a realiza rotineiramente. O córrego da rua Diógenes de Lima, no mesmo distrito, será o próximo a ser contemplado pelo programa.



COREANO SUSPEITO DE ABUSAR DE MENOR EM BAR NO LIMÃO
Um homem foi preso em flagrante, por volta do meio dia da segunda-feira (dia 28/ maio/2012), suspeito de ter estuprado uma menina de dez anos em um bar na Rua Antonio Pinto Vieira, 490, bairro do Limão. Moradores da região se preparavam para linchar o suspeito. O caso foi registrado no 20º Distrito Policial, na Água Fria, segundo informou o portal R7, em 28/maio/2012.



LIXO VARRIDO É NOVAMENTE ESPALHADO NO \"PERI ALTO\"
Sergio Donizete Mathias, morador da Rua Padre João Guedes, 67 Jd. Peri Alto, reclama do sistema de varrição das ruas do Jd. Peri Alto, \"visto que a mesma é efetuada às terças e quintas, mas, o problema não está na varrição e sim na coleta. O lixo varrido na quinta dia 10/maio/2012 ainda não foi recolhido até hoje, dia 15/maio/2012, terça feira. A chuva e os cachorros estão espalhando o lixo pela rua toda novamente, e não trata-se de um caso pontual, mas rotineiro. Como minhas reclamações não surgiram efeito, solicito ajuda deste meio de comunicação\", disse.



SUBPREFEITURA C. VERDE RESPONDE RECLAMAÇÃO
A Subprefeitura Casa Verde responde reclamação publicada em edição anterior: \"Em atenção à reclamação de leitor sobre capeamento da rua Gastão Thomaz de Almeida, a Subprefeitura Casa Verde informa que enviou OFÍCIO N° SP-CV/ CIUO/STM 190/2012 para SPUA, solicitando o serviço para esta via\". (Assessoria de Imprensa da Subprefeitura Casa Verde, Limão e Cachoeirinha)



LEITOR DIZ QUE VEREADORES GASTÕES TRABALHAM BEM
Luiz Nakaharada mandou recado: \"Parabéns pela publicação deste jornal. O povo deve ser informado. Porém afirmo que a notícia carece de uma complementação, pois os vereadores Gilberto Nataline e Paulo Frange, têm efetuado trabalhos que merecem nosso total e irrestrito crédito pelo trabalho sério, decente na região\". A matéria em questão, a que se refere Luiz Nakaharada, reporta à informação de que os dois citados vereadores estão entre os dez mais gastadores da Câmara Municipal de São Paulo, o que é uma realidade. Agora pra saber o que fazem de positivo, eles deveriam informar aos jornais de bairro.



MORADORA DIZ QUE CASA DA CULTURA FUNCIONA
A senhora Cris Marin reclama que o jornal publicou sem autorização a sua crítica sobre a não oficialização da Casa de Cultura da Brasilândia, que ela postou no Facebook, principalmente por causa do título: \"Casa de Cultura precisa funcionar\". De fato o título não correspondeu à sua queixa, onde ela cobra, sim, a sua oficialização. O editor explica que \"na realidade a Casa funciona, mas de forma precária, sem funcionários adequados e sem coordenador e não existe oficialmente, já que não foi criada\". As pessoas precisam entender que ao postar algo no Facebook isso se torna público, já que outras pessoas podem reproduzir o conteúdo e o mesmo vir parar no perfil do Jornal. Fica a retificação, mas esta é a primeira vez que temos uma reclamação deste tipo, de termos reforçado uma reivindicação\".



MENINA DE 15 ANOS MORTA E ESQUARTEJADA
Menina de 15 anos, moradora da Vila Brasilândia, foi assassinada e esquarteja depois de ter sido seqüestrada e ter seu filho roubado. Marcelo Pires Woitte, de 32 anos, e Jéssica Thais Capistrano Ferreira, de 20, eram amigos da vítima e mataram a jovem para ocultar o sequestro de seu filho recém-nascido, segundo informou o Jornal da Tarde de 29/maio/2012.



O AVÔ RESGATOU O NETO POR CONTA PRÓPRIA
A vítima desapareceu no dia 14 abril, com o filho de menos de 20 dias. O sumiço foi registrado pelo pai, Raimundo Nonato da Silva, que iniciou uma busca por conta própria. Ele recebeu informações de que uma amiga da filha, que ela estaria em Natal(RN), na casa de familiares, com um bebê recém-nascido. O pai da vítima foi até o Rio Grande do Norte e resgatou a criança. Com o neto recuperado, o pai da jovem prosseguiu as buscas pela filha. Ela foi encontrada em uma mala de náilon dentro do Lago do Orfeu, em Bragança. Ali, havia uma cabeça e os membros de uma mulher.



ESFORÇO CONCENTRADO NA V. PENTEADO E OUTROS
A Subprefeitura Freguesia do Ó – Brasilândia realizou a 23ª Operação Esforço Concentrado de Zeladoria, nos dias 22 e 23/ maio/2012, desta vez nas ruas da Vila Penteado, Jardim Elísio, Jardim Alvorada e Jardim Maracanã, das 8h às 16h, onde foram executados serviços de tapa-buraco, limpeza de bueiros, cata-bagulho, limpeza de córregos, sinalização de guias, poda de árvores e corte de grama, varrição, entre outros. Durante a Operação Esforço Concentrado acontecem pequenas intervenções, como a reforma de praças, sarjetas, sarjetões e calçadas.



31 TONELADAS DE BAGULHOS RETIRADOS DA RUA
Na Operação Esforço Concentrada, realizada nos dias 8 e 9 de maio/20012, a Subprefeitura FÓ-Brasilândia, tapou 515 buracos, limpou 323 bocas de lobo e varreu 20 mil metros de rua. Além disso, foram recolhidas 31 toneladas de bagulho e executado o corte de 1.151m² de grama. Em algumas destas Operações participaram o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT Móvel), Instituto Embelleze (corte de cabelo e maquiagem), CET (trânsito e sinalização), Sabesp (esgoto e água e reparos), PM e GCM, entre outros parceiros e serviços.



MURO DO CAMPO DO ITAPICURU DESABOU
Reclamação da leitora Anna Castro: \"Em referência à Rua Embaixador Pais do Nascimento e Rua Engenheiro Alberto Meyer, onde despencou o muro do Campo Itapicuru, no último dia 5/maio/2012: não feriu ninguém, porém, deveria ser exposto no Jornal que a rua é muito movimentada e se trata de caminho dedAlunos para a Escola Municipal Professora Joaninha Grassi Fagundes e para a EMEI Felipe Mestre Jou. A rua foi interditada porque ainda corre risco de desabamento, segundo a Defesa Civil que esteve no local. O restante do muro continua ameaçando os moradores do local\".



SUB. EXPLICA SOBRE MURO CAÍDO NA FREG. DO Ó
A 10ª edição dos Jogos da Cidade, que era realizada no Clube da Comunidade (CDC) Elísio Siqueira (Itapicuru), na Freguesia do Ó, foi transferida para o CDC Augustinho Vieira, à Rua Michiita Murata, na Brasilândia, por motivo de queda de muro, no dia 5 de abril, 250. Os trabalhos de retirada do que restou começaram de imediato, com o apoio da Defesa Civil, Viaturas da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET/ SPUA, operadoras de telefonia e Eletropaulo, que já repôs dois postes que caíram, devem estar concluídos dentro de um mês, para a posterior reconstrução.



CASA BRASILÂNDIA ATENDE VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA
O trabalho da Casa Brasilândia é atender mulheres vítimas de violência doméstica e sexual. Elas são recebidas por psicólogas e assistentes sociais que orientam e, caso necessário, as encaminham para atendimento jurídico com um defensor público, que esclarece dúvidas sobre seus direitos e toma as medidas legais cabíveis. O Centro, que funciona desde novembro de 2003, fica na rua Silvio Bueno Peruche, 538, Parque Tietê. A Casa é um. Funcionamento: segunda à sexta-feira, das 8 às 19 horas. Telefones: 3983-4294 ou 3984-9816



QUEM ACHAR A IMAGEM DE SANTO ANTÔNIO, CASA
Marcos de Oliveira (e-mail: mgl1218@terra.com.br) agradeço pela publicação das festividades da Paróquia Santo Antonio da Brasilandia. Tenha certeza que no dia 13 de junho, durante o dia, deve comparecer cerca 12 mil devotos em todas as missas, e um fato marcante é o bolo de Santo Antonio, cuja fama pe de que, quem achar a imagem casa do santo casa. Participe!

Não sei de onde partiu este comentário de que eu estaria querendo tirar o ponto de táxi do Largo do Japonês.Só sei que foi um comentário...
Célio Pires

UNIDADE DO SÃO PAULO CONFIA PARA MICROEMPREENDIDORES - O banco de microcrédito São Paulo inaugurou nova unidade na da Av. Cantídio Sampaio.
Célio Pires

5º ENCONTRO DE ALUNOS E DO COLÉGIO VAP - D i a 3 0 / s e t e m - bro/2011, no Lucena Bar, acontece o 5º Encontro de ex-alunos e professores
Célio Pires

SEBRAE-SP OFERECE CONSULTORIA SOBRE ADMINISTRAÇÃO - No dia 16 de setembro, às 14 horas, o Ponto de Atendimento do Jaraguá do Sebrae- SP.
Célio Pires

MAIS UM TELECENTRO EM NOSSA REGIÃO- A Subprefeitura Casa Verde – Cachoeirinha - Limão já tem mais um novo Telecentro em funcionamento.
Célio Pires

DEBATE COM ANDREA MATARAZZO SOBRE CANDIDATURA - Robson Cerqueira informa que no próximo dia 19/09, às 19h30, o pré-candidato a Prefeitura.
Célio Pires

PARQUE VILLA-LOBOS TEM ESPAÇO CANINO- O Parque Villa-Lobos inaugurou recentemente uma pista de pump track – trata-se de uma local composto.
Célio Pires

MÚSICA NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO SHOPPING- As apresentações musicais, às sextas, sábados (das 19 às 21horas) e domingos (das 13 às 15 hrs
Célio Pires

ASSOCIAÇÃO QUER CICLOVIA NA AV. INAJAR TODA- A Associação dos Moradores do Parque Itaguaçu da Cantareira pediu ao vereador Juscelino...
Célio Pires

CENTRAL DE CURSOS ABRE INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS GRÁTIS - Está sendo lançada neste final de semana a programação da Central de Cursos.
Célio Pires

RÁDIO STUDIO 100 FM NO AR TAMBÉM NA INTERNET - A rádio Studio 100 FM (FM 87,5 MHz) inaugurou seu portal na internet.
Célio Pires

ÁREA RECUPERADA NO JD. GUARANI - A esquina da Rua Santa Cruz da Conceição com Av. Deputado Cantídio Sampaio (Jd. Guarani).
Célio Pires

O DIFÍCIL É OUVIR O RONCO DA MOTOSERRA BEM NO DIA DA ÁRVORE - Na manhã de quarta-feira, dia 21/set.2011, ocorreram cortes de árvores...

SUBPREFEITURA RETOMA ÁREA DE PRAÇA NO JARDIM ELISA MARIA - Na quinta fei ra (22/ set.2011) a Subprefeitura Freguesia/ Brasilândia.

SUB.PI TRABALHA NA RECONSTRUÇÃO DE ESCADARIA NA REGIÃO- A Subprefeitura Pirituba - Jaraguá por intermédio da CMIU.

CURIOSIDADE DA HISTÓRIA DA LAPA - O bairro Lapa formou- se quando foi separado de Santa Cecília, em 1910. Em 1948 perdeu parte...

PLANTIO DE ÁRVORES NO ALTO DA BRASILÂNDIA- O programa "Transition Brasilandia" está atuando no distrito Brasilândia, reunindo entidades....

MORADORA MARLENE APONTA PROBLEMAS DO LIMÃO- "Parabéns para nós! Até que enfim vai sair esta ligação, entre a Av. Clavásio e Ponte Júlio...

CURSOS BEM DIVERSIDICADOS NO SHOPPING LAPA-A programação da 2ª quinzena da Central de Cursos do Shopping Center Lapa está bem diversificada

Bares da Av. Engenheiro Caetano Álvares, Mandaqui, têm desrespeitado as normas de silêncio urbano e continuam promovendo desrespeito.
Célio Pires

No dia 12/out.2011, Dia de Mobilização Por um Tietê Despoluído, aconteceu o final da peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Av. Francisco Matarazzo, em frente à Villa Country, virou área de baderna,segundo denúncia do Jornal da tarde: os ambulantes tomam conta...

Uma onça suçuarana invadiu, por volta das 2h, o quintal de uma das duas casas localizadas no imóvel nº 24 da Rua Capitão Oliveira Carvalho.

ESCOLA SUPERIOR DE SOLDADOS APRESENTA À BANDEIRA- Ocorreu em 14/ out.2011, às 10h00, no Pátio de Formaturas "Gen.l Julio Marcondes Salgado"

Enfim, as máquinas e operários já não estão mais no parque da Água Branca. Terminou ali a ampla reforma, que custou R$ 14 milhões ao Estado

Um veículo com dois ocupantes perdeu o controle e bateu num poste a Av. João Paulo I, altura do nº 1730, Freguesia do Ó.

Mais de 50 pessoas estiveram à noite no 40º DP Vila Santa Maria, no Limão, para denunciar um golpe aplicado pela internet, relacionado.

A Casa de Cultura Salvador Ligabue dará início a seis novas oficinas ainda este ano. São elas: iniciação de violão popular, percussão artes

Josino Bentes Monteiro do Rotary Club de São Paulo Noroeste nos informa do falecimento da rotariana Maria Bernadete Cola, ocorrido.

Dia 16/11, às 19h, acontece a marcante apresentação o grupo de Ballet Afro Koteban, com o espetáculo "Djandjuma - Nossa Essência".

Nos dias 16 e 17 de novembro a Subprefeitura Freguesia/ Brasilândia realizou mais uma Operação de Esforço Concentrado.

O Projeto Devoção ao Samba teve seu primeiro encontro ocorrido no dia 27/nov./2011, no Largo da Matriz da Freguesia do Ó, com sucesso.

Comerciantes da Av. Itaberaba reclamam do desrespeito que ocorre na Rua Amaro Domingues, próximo ao Supermercado Sondas.

Linha 7-Rubi da CPTM sofreu ato de vandalismo e funcionou por um tempo com dificuldades entre as estações Pirituba e Jaraguá.

A Pedreira Vega começou suas atividades na Brasilândia em 1939; logo depois foi desativada e voltou a funcionar em 1946, quando trouxe...

O Instituto de Ferrovias e Preservação do Patrimônio Cultural (IFPPC) retomou o passeio turístico em trecho de 6 quilômetros (ida e volta).

A Casa de Cultura Salvador Ligabue, Largo da Matriz, 215, Freguesia do Ó, está com inscrições abertas para suas oficinas, até 31/jan.2012.

O recordista em gastos na Câmara Municipal no ano de 2010 foi o vereador Toninho Paiva (PR); dos R$ 196.312,56 que poderia usar.

Carlos Eduardo Jr (carlosju@gmail.com) agradece ao jornal pelo anúncio da morte do DJ Djalma. "Desde já a família agradece.

Márcia Santos, moradora da Rua Antonieta Leitão, Freguesia do Ó, levantou questão importantes na Audiência Pública realizada pela PM.

O Parque Estadual Alberto Löfgren, mais conhecido como Horto Florestal, na zona norte de São Paulo, está sem segurança privada.

LEONARDO É O QUARTO NETO DE JARBAS MARIZ

O fofinho da foto é o Leonardo, neto mais novo de Jarbas Mariz, coordenador da Casa de Cultura F

Adriana Bonone reclama: "Acompanho as publicações de vocês e quero lhes parabenizar pelo excelente trabalho..."

Irene Santos reclama da situação de uma sua amiga, Maria Elza Souza, que está internada desde o dia 23/03/2013.

O advogado Paulo Cahim registrou o início das obras do Rodoanel no Parque Itaguaçu, no final da Av. Inajar de Souza

Tema bastante discutido na Audiência Pública e Plano de Metas do prefeito Haddad foi a necessidade de continuar a reurbanização de favelas.

A Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo, no Shopping Lapa, em menos de uma semana, lotaram 4 caixas de donativos

Raphael Cintra diz: "A situação do escadão, entre a Rua Conde de Barca e a Av Itaberaba, é essa: puro descaso da população".

O leitor Roberto Guedes reclama ao prefeito Fernando Haddad: "Gostaria de pedir ajuda o nosso Centro Esportivo CEEFÓ esta abandonado.
Célio Pires

Marcos Martins Trolli reclama: "Quero publicar minha revolta sobre a praça do conjunto do BNH, pois os brinquedos estão todos quebrados

Leitor que pediu para preservar sua identidade informa que presenciou um assalto a um rapaz na rua da sua casa, onde o mesmo foi baleado

Carlos Alberto Teixeira de Assumpção reivindica a frisagem e recapeamento do asfalto da Rua Vicente Ferreira Leite.

LEI DE ZONEAMENTO VAI MEXER NOS BAIRROS
São Paulo tem um novo Plano Diretor Estratégico, com novas diretrizes de ordenação territorial
Célio Pires

Baixar PDF jornal impresso

Todas as Colunas

Enquete

Você acredita que a presidenta Dilma:

  • 1) Irá reerguer a Petrobrás e o Brasil e continuar seu mandato?
  • 2) Não dá mais, deve sofrer o Impeachment.

1) Irá reerguer a Petrobrás e o Brasil e continuar seu mandato?

24%

2) Não dá mais, deve sofrer o Impeachment.

75%

Vídeo em Destaque

TV FREGUESIA NEWS - Programa Comercio em Foco "Maria Bonita"

Geral  |  Política  |  Esportes  |  Variedades  |   Cultura  |  Educação  |  Saúde  |  Roteiros do Ó
Varejão dos Imóveis  |  História dos Bairros  |  Culinária  |   Ecologia  |  Videos  |  Fale Conosco
LAPA NEWS  |  FOLHA DE PIRITUBA  |  FREGUESIA NEWS  |  ZONA NORTE NEWS

Freguesia News - Copyright © 2011. Todos os direitos reservados
Sede Própria: Largo da Matriz Velha, 36 - Freguesia do Ó - São Paulo | Pabx/Fax: (11) 3931 6383 | E-mail: freguesianews@gmail.com