NOTÍCIAS

Comlurb monta esquema especial de limpeza para a 20ª Parada do Orgulho LGBTI+ em Madureira – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

A Comlurb montou uma operação especial de limpeza para a 20ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Madureira, que será realizada neste domingo (26/11), com concentração a partir das 9h, na frente da GRES Império Serrano, na Avenida Edgard Romero, 114. Uma equipe de 120 garis e 15 agentes de limpeza urbana vai garantir a limpeza antes, durante e após o evento. Os trabalhos começam por volta das 6h de domingo seguindo até as 6h de segunda-feira, com a rotina de limpeza da área.

A operação de limpeza acompanha todo o percurso e se estende às ruas de acesso. A parada, prevista para iniciar às 14h, segue pela Estrada da Portela e Rua Soares Caldeira até a chegada no Parque Madureira, prevista para às 18h, onde haverá vários shows. O encerramento está previsto para às 20h20.

Os trabalhos serão realizados com o apoio de duas varredeiras grandes e uma mini, 18 sopradores, três caminhões compactadores e três do tipo basculante, um trator de comunidade, além de três carros-pipa e uma motobomba, que lavarão as pistas com água de reuso.

Compartilhe

Categoria:

Marcações:

Notícias

Túneis Rebouças, Acústico e Zuzu Angel serão fechados para obras de revitalização das galerias

26 de novembro de 2023

Prefeitura atende 2.153 pessoas em Santa Cruz com o programa Favela com Dignidade

25 de novembro de 2023

Prefeitura assina parceria público-privada que beneficiará Casa da Juventude do Centro

25 de novembro de 2023

Comlurb promoveu, neste sábado, na Barra da Tijuca, mais uma etapa da campanha de incentivo à coleta seletiva

25 de novembro de 2023

Secretaria da Mulher inicia campanha dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher

25 de novembro de 2023

< Voltar